quarta-feira, setembro 25, 2013

VlogRecife - Dia 3 - Parte 1: Olinda



Oiiie minha gente,

eu disse que vinha postar outro vídeo do vlog hoje, e vim mesmoo \õ/ kkk

Hoje estou liberando para vocês o nosso 3º dia de viagem, e como fomos em várias lugares, tive que dividir o vlog em desse dia em dois.
Olinda é lindo =D, e dá vontade de voltar lá sempre. Só num é legal a parte de subir a ladeira, nossa, quase tenho um troço [/sedentária], mas valeu a pena. Quem num quiser subir a pé dá para subir de carro também.
Acho lindas as casinhas tudo coloridas, no carnaval deve ser magnífico. E a vista panorâmica da Caixa d'água da Sé?! [foto acima] Lindo, lindo, lindo.

Vamos viajar um pouco por Olinda?!











Bom minha gente, por hoje é só, eu espero que estejam gostando dos vlogs. 

Beijão e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.