quarta-feira, abril 23, 2014

Promoção dia do Beijo - Quem disse, Berenice?

Oiiie minha gente, como estão?


Hoje eu venho falar da promoção do dia do Beijo da "Quem disse, Berenice?", que foi dia 12 de Abril. Você levava um batom velho de qualquer marca, e trocava por um novo, bastava gerar o cupom pelo Facebook da marca.


Eu, minha mãe, irmãs e meu "amigo" (*-*, obrigada, mais uma vez <3) [/homens também podiam gerar códigos] geramos nossos cupons, e fomos no dia 12 ao shopping que escolhemos, para trocar nossos batons. Estava tudo bem organizado, e foi super tranquilo na hora de escolher, podíamos experimentar a vontade,e  no horário que fui não estava cheio.


Os batons que escolhi foram o Cora Cora e o Uvita, eu estava com muita vontade de comprar um batom coral e um roxo, e a promoção acabou aparecendo em ótima hora, hahaha.



Minha mãe escolheu o Vinduva, e minha irmã queria um nude e optou pelo Malvali, um nude rosadinho muito fofo.


Nesse post estou mostrando só as cores, porque ainda não utilizei eles o suficiente para falar melhor. Depois volto com a resenha de todos eles. Pedirei emprestado o da mamis e da irmã para falar também sobre eles para vocês.
Mais alguém ai trocou o seu batom velho por um novinho? Compartilhem comigo a cor escolhida, e como foi a experiência de vocês, adorarei saber *-*

Um beijão, e até o próximo post!



2 comentários:

  1. não tava sabendo dessa promoção :/ que liindos os batons, o meu favorito foi o uvita <3 to te seguindo
    f-alsaprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena =/ eles divulgaram bastante no face e no instagram. Também adoro o uvita, mas o que ganhou meu coração foi o Cora cora.
      Beijooos!

      Excluir

Deixe seu comentários aqui, sejam dúvidas, elogios, críticas.
Comentem, isso me estimula!

Beijinhos!

Jessika.